segunda-feira, abril 10, 2006

Roger Wilde

Para evitar auto-golo, deixo aqui um pedido de ajuda aos mais antigos ou então, se preferirem, aos mais atentos. Desde o início deste blog que procuro informações sobre Roger Wilde. Jogador do Sporting em 83/84. A pesquisa resulta quase sempre em nada. Não me recordo sequer da nacionalidade do artistinha, pelo que todos os contributos são bem-vindos. Não tenho a certeza se rapaz aqui ao lado é o Roger Wilde, mas tem traços que me são familiares. Acredito que é ele. A confirmar-se esta minha suspeita, está explicado o fraco rendimento do rapazola nas quatro linhas: um copo numa mão e uma mulher na outra, só mesmo para predestinados.

6 Comments:

Blogger Croissants said...

Não me lembro muito bem dele, mas tenho a impressão que era irlandês. Talvez tenhas mais informações se escreveres um e-mail ao Sporting ou ao Luis Freitas Lobo, que é o jornalista da RTPN e da Bola de desporto e é uma verdadeira enciclopédia futebolística.Também tem um blog:
http://planetadofutebol.com

8:43 da tarde  
Blogger auto-golo said...

obrigado de novo.

8:52 da tarde  
Anonymous lopes o comentador do boronha said...

No scp pior que este só um peruano chamado Mosquera mas ai o coitado do Rocha foi bem enganado

10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... castle design wedding invitations Blackjack bay boats Asian dating australia Wedding invitations fold

12:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! video editing programs

10:10 da tarde  
Blogger T-Rex said...

Não seria Philip de Wilde?;)

Vedeta ou Marreta ?

10:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home